segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alimentação no brevet 400

Largada será ao ½ dia e 30 minutos
Almoço
Antes da largada o ciclista poderá almoçar em um dos dois restaurante do campus UNISC. Cantina Giovane, Buffet Livre R$9,00, por peso é R$15,40 o kg
Café da tarde
No km 61 do brevet, às 15: 15 faremos uma parada de 20 minutos para lanche em um bar estilo bodega do interior. O participante poderá fazer a encomenda de pastel, feito na hora, pronto e quente para o momento da chegada;
Janta
No km 126, às 18:30 faremos uma parada de uma hora para janta no Restaurante Casa Cheia. Tem lanches diversos e buffet livre.
Janta segunda parte
Na chegada ao Hotel Hengu, km 194 do brevet antes das 23h, poderemos fazer a encomenda da tradicional sopa do restaurante do hotel. Sopinha leve para dormir tranqüilo. A reserva deverá ser confirmada com antecedência.
Café da manhã
Antes da relargada para a próxima etapa, 4:40h, os ciclistas poderão se servir no buffet livre do café da manhã do hotel. Valor incluso na diária do hotel que já estará paga.
Café da manhá segunda parte
No km 263 faremos mais uma parada de 20 minutos, agora novamente no Restaurante Casa Cheia.
Almoço de domingo
No km 318, ás 10:30, faremos a parada de uma hora para o almoço com a conhecida massa com molho do Pesque e Pague Panorama.
Sobremesa
No km 364 faremos mais uma paradinha de 20 minutos para lanche. Esta parada será na lancheria do Posto Kastell.
Lanche Típico
Aproveitando o clima de Oktoberfest iremos fazer uma parada para lanche na Casa das Cucas em Rio Pardinho, km 390 do brevet. Parada de 20 minutos, mas cuidado com a cuca quente. No local também tem água e refrigerante a venda.
Só restam 12 de de brevet.
A Saideira
Após a premiação o ciclista que estiver com fome, ou sede, poderá pegar a verdadeira saideira visitando o Parque da Oktoberfest e aproveitando a culinária da festa.

Nos PCs também teremos banana e água mineral, mas ainda estou estudando outras possibilidades.

O que o participante não pode é deixar de levar é alguma reserva de energia, barra de cereal, gel de carboidrato, salgado, para os intervalos pedalados entre uma parada e outra.

Nenhum comentário: