terça-feira, 12 de outubro de 2010

Detalhes do brevet 400

Bag drop
No momento da retirada do kit para o brevet, a partir das 11h da manhã do dia 16 no Campus UNISC, o participante poderá deixar com a organização uma mochila para ser utilizada durante a parada para o pernoite no Hotel Hengu.
Esta mochila deverá ser pequena, resistente, estar identificada e não poderá conter líquidos, frágeis, produtos perigosos explosivos ou inflamáveis.
O organização vai fornecer água mineral e banana nos PCs, mas leia as informações sobre alimentação durante o brevet.
Alteração no percurso divulgado
Alguma alteração no percurso já divulgado, ainda poderá ser realizada com a intenção de aproveitar o trecho novo da BR471 que foi concluído nesta semana e ainda não tem transito de veículos.
Placas e mapa do percurso
Conforme comentado quando da realização do primeiro brevet Audax no Brasil, março de 2009, nos brevets Audax não existe necessidade do uso de placa no quadro e nem de mapa desenhado do percurso. O brevet de 400 por contar com a participação de poucos e experientes ciclistas, será realizado de maneira simples e não serão confeccionados placas e mapa desenhado do percurso, a não ser o caso do percurso urbano.
Medalhas
O ciclista que concluir o brevet receberá como premiação a medalha e o certificado, mas também poderá realizar a encomenda da medalha francesa UAF do brevet 400km. Ainda não tenho previsão de recebimento destas medalhas que já foram encomendadas e pagas em julho de 2010.
Ler mais em:
Medalhas Francesas UAF

O brevet de 400 km faz parte da série de brevets de 200, 300, 400, 600 e 1000/1200km que dará direito ao ciclista, que no futuro pedalar os demais brevets, a encomendar a medalha de Águia de Prata e posteriormente também a medalha de Águia de Ouro. Estas futuras possíveis encomendas também serão opcionais e com custo adicional.

Capitães de Rota
Cada um dos participantes do brevet 400 possivelmente será Capitão de Rota de algum trecho do percurso.

Os inscritos receberão mais informações por e-mail!

Nenhum comentário: