terça-feira, 10 de agosto de 2010

Medalhas Francesas UAF

Medalhas UAF

A exemplo das medalhas francesas do Clube Audax Paris (ACP) também é possível encomendar as medalhas dos brevets da União dos Audax Franceses (UAF).


Aqui no Brasil é normal, em todas as organizações, a entrega de uma medalha comemorativa aos ciclistas que concluem com sucesso cada brevet. Estas medalhas são confeccionadas pelo organizador e entregues logo após o brevet. O valor destas medalhas é adicionado ao custo do evento e pago com o valor da inscrição. Apesar disto o randonneur brevetado poderá realizar a encomenda da medalha comemorativa oficial UAF para todos os tipos de brevets. Até o momento aqui no Brasil tivemos apenas brevets de ciclismo, mas lembrando que existem brevets marcha (caminhada), remo, natação, esqui, ciclismo e ainda o Biaudax (ciclismo e marcha em um mesmo brevet).
Para realizar a encomenda o interessado deverá entrar em contato com o organizador do brevet e combinar com este o valor, forma de pagamento e previsão de entrega.

Observações
Os modelos das medalhas geralmente são válidos por um período de quatro anos. Desta maneira o brevetado que realizar a encomenda de medalhas em 2 anos consecutivos, poderá receber o mesmo modelo.
As medalhas UAF são iguais para todas as modalidades e distancias de brevets. O que altera são os símbolos gravados: distancia em quilômetros, ano de realização e símbolo do clube ou país onde foi realizado ( Bandeira do Brasil para os brevets brasileiros).

Outras Observações
Todas as encomendas de medalhas devem ser realizadas via organizador do brevet.
Será realizada apenas uma encomenda anual, de todas as medalhas. A data desta encomenda será decidida conforme a conveniência. Em 2011 a encomenda deverá ser realizada antes de agosto, mês de realização do Paris Brest Paris Audax.
As encomendas de medalhas devem ser realizadas preferencialmente no respectivo ano de realização dos brevets.

O valor das medalhas na tabela UAF é de 6 euros
Estes valores não incluem as despesas de envio, gravação e custos do organizador.
http://www.audax-uaf.com/pratique/pages/tarifs.htm

Existem outras medalhas da UAF com regulamentos específicos.
EX: Águia de Bronze, Águia de Prata e Águia de Ouro.
Consulte o regulamento dos brevets Audax:
http://www.audaxbresil.com.br/regulamentos

Em breve devemos receber a primeira encomenda das francesas da UAF.

Nenhum comentário: