domingo, 18 de março de 2012

Relato Audax Ciclismo 10km março 2012

Giuseppe e os 100km de bicicleta

No dia 04 de março o meu pai me acordou às 5h. Eu levantei e me vesti. Meu pai pegou o carro e fomos para a UNISC. Chegando lá vimos 30 carros estacionados e pessoas montando as bikes para fazer os 100km de bici.

Às 6:30, hora da largada eu estava muito ansioso. Largada feita e tentei ficar atrás do meu pai, mas não consegui porque eram 39 ciclistas. Fiquei para trás em uma subida, mas me recuperei quando eles pararam de andar a 25 km/h.

Chegando na primeira parada de 15 minutos coloquei um energético com cor de urina e achei ½ ruim, mas deu energia. Fomos até Vera Cruz e chegando lá nós paramos 25 minutos. Meu pai foi carimbar os passaportes enquanto eu pedia uma torrada. Depois fomos de volta para a UNISC. Teve a premiação e depois ainda fui para casa de bicicleta.

Eu me senti feliz porque eu consegui mesmo com dificuldades e sendo o menor do grupo.

Giuseppe Faccin

Março de 2012.

Nenhum comentário: