quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Audax e Randonnée!

Audax é uma organização e Randonnée é outra.
Randonnée é organizado pela ACP ( Clube Audax Paris) que criou a LRM ( lês Randonneurs Mondiax) para organizar as provas no mundo a partir de 1980 ( se não errei o ano). Esta é a modalidade organizada no Brasil até agora.
Audax é organizado pela UAF- União dos Audax Franceses

Tem Audax nos Estados Unidos e Canadá e nos outros paises da Europa (Union des Audax Europe), mas a organização em nível mundial está apenas começando.
O que a UAF esta fazendo é o que a ACP fez a mais de 28 anos atrás. O que estou fazendo é bem adiantado em relação a muitos paises do mundo. Seremos apenas a terceira organização fora da França.
Isto é tudo muito novo, não sei se vai ser tão legal, com certeza será bem mais seguro.

Teve gente que disse que a terra não era o centro do universo e foi condenado, você acha que eu pensei que sairia sem nenhuma critica? Mas isto não quer dizer que eu esteja errado.

Não estou causando rivalidade entre AUDAX e Randonnée, apenas estou diferenciando.

Nenhum comentário: